Prêmios

» Home » Media Center » Notícias » Prêmios » Harry Schmelzer Jr. é ‘Executivo de Valor 2017’

Maio 3, 2017 / Prêmios

Harry Schmelzer Jr. é ‘Executivo de Valor 2017’

Presidente executivo da WEG conquista pela nona vez consecutiva o prêmio Executivo de Valor, do Jornal Valor Econômico.

Na foto, da direita para a esquerda: Harry Schmelzer Neto, Gerente de vendas de Energia Solar Distribuída da WEG, Jens Peter Zink, Presidnete da Europian Energy, Rodrigo Sauaia – Presidente AbSolar, Elbia Gannoum: Presidente Abeeólica, Harry Schmelzer Jr., Presidente da WEG, Sergio Reinas – Partner Rio Alto Energia, João Paulo Gualberto da Silva, Diretor de Novas Energias da WEG e Daniel Godinho, Diretor de Estratégia Corporativa da WEG

Harry Schmelzer Jr., Presidente do Grupo WEG, venceu pela nona vez consecutiva o prêmio Executivo de Valor, na categoria Máquinas e Equipamentos Industriais.

Organizada pelo jornal Valor Econômico, a premiação elege os melhores executivos em 23 setores do mercado. Em sua 17ª edição, a cerimônia de entrega do Executivo de Valor aconteceu ontem (2/5), em São Paulo.

O critério de escolha dos jurados baseia-se na gestão empresarial dos executivos no ano de 2016, levando em consideração resultados, identificação de oportunidades de inovação e crescimento, além da reputação do profissional no mercado e sua capacidade de adaptação a setores e empresas.

Esta é nona vez que Harry conquista o prêmio e a décima quarta que a WEG ganha um lugar no ranking em 15 anos.