» Home » Media Center » Notícias » Produtos e Soluções » WEG complementa a linha de motores W60

Maio 2, 2017 / Produtos e Soluções

WEG complementa a linha de motores W60

Os motores W60, um dos mais compactos do mercado e projetados para atender as diversas aplicações na indústria, agora disponíveis até 16.000 kW

Desde o lançamento em abril/2014, os motores WEG da linha W60 tiveram boa aceitação e a satisfação dos clientes com seu desempenho foi preponderante para que a WEG desenvolvesse a linha até uma faixa de potência com maior utilização na indústria (16.000 kW).

Assim como nas potências lançadas inicialmente, os motores W60 nas potências maiores mantêm as suas características marcantes: compactos, modulares, robustos e eficientes.

Os motores da linha W60 são modulares e estão disponíveis em diferentes configurações de refrigeração para atender as diversas aplicações e, comparando com motores de indução disponíveis no mercado em potência semelhante, os motores W60 podem ser até 50% menores em seu volume. Com isso, possibilitam uma redução significativa do espaço necessário para a instalação do motor, melhorando a eficiência da produção.

Foram projetados com avançados softwares, o projeto dos motores da linha W60 fornece uma estrutura sólida que permite operação nos mais severos ambientes, adequado para aplicações de alto impacto e velocidade, proporcionando um bom funcionamento, com baixos níveis de vibração e ruído.

Características técnicas:

Potência: 500 a 16.000 kW

Número de polos: 2 a 12

Carcaça: IEC 450 a 1000

Tensão: 2.300 a 13.800 V

Frequência: 50 ou 60 Hz

Para mais informações sobre o produto, acesse o site ou entre em contato com o representante WEG na sua cidade ( clique aqui para conhecer).