» Home » Media Center » Notícias » Produtos e Soluções » WEG inicia plano de troca de motores industriais de grande porte

Abril 12, 2017 / Produtos e Soluções

WEG inicia plano de troca de motores industriais de grande porte

O motor usado de grande porte pode ser utilizado como parte do pagamento do motor novo, aumentando a eficiência operacional e reduzindo custos com manutenção

O Plano de Troca é um programa WEG que incentiva a substituição de motores antigos, que apresentam baixo rendimento, que estejam avariados, ou que apresentam frequentes problemas na sua operação, onde o motor usado de qualquer marca entra como parte do pagamento de motor WEG novo.

Com o sucesso obtido pelos clientes com o Plano de Troca de Motores de baixa tensão em seus resultados operacionais, a WEG está estendendo o Plano de Troca também para motores industriais de grande porte. Neste plano, o desconto a ser concedido no valor de compra de um motor novo pode chegar até 8% e poderão ser enviados para troca motores síncronos ou de indução de qualquer marca e modelo, funcionando ou não, desde que completos (estator bobinado, rotor, carcaça, tampas, mancais e trocador de calor (se aplicável).

Os motores novos da WEG envolvidos no Plano de Troca são os motores de indução trifásicos ( linhas M, M Mining e W60) e os motores síncronos.

O plano de troca traz diversas vantagens como a redução do consumo de energia elétrica (eficiência energética), confiabilidade na operação, redução dos custos com manutenção, garantia de fábrica para o motor novo, destino ecologicamente correto para os materiais dos motores avariados entre outras.

Interessados em obter mais informações sobre o Plano de Troca de Motores Industriais podem entrar em contato com o representante WEG na sua cidade ( clique aqui para conhecer) ou pelo e-mail energia@weg.net.