A WEG S.A. (BM&F Bovespa: WEGE3, OTC: WEGZY), um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos eletroeletrônicos, atuando principalmente em bens de capital em cinco linhas principais: Motores, Energia, Transmissão & Distribuição, Automação e Tintas, anunciou hoje seus resultados referentes ao terceiro trimestre de 2016 (3T16).

Destaques do 3T16
• A Receita Operacional Líquida foi de R$ 2.238,1 milhões no 3T16, 12,1% menor que no ano anterior 4,2% menor que no trimestre anterior;
• O EBITDA atingiu R$ 338,1 milhões e a margem EBITDA atingiu 15,1%, 0,4 ponto percentual menor que 3T15 e 1,1 ponto percentual maior que no 2T16;
• O Lucro Líquido foi de R$ 257,0 milhões, 3,2% menor do que no 3T15 e 0,8% maior do que no 2T16. A margem líquida foi de 11,5%, 1,1 ponto percentual maior do que no ano anterior e 0,6 ponto percentual maior do que no trimestre anterior;
• Os investimentos em expansão e modernização da capacidade atingiram R$ 243,0 milhões até o final de Setembro de 2016, 28% nas unidades no Brasil e 72% nas unidades no exterior, com destaque para continuidade dos projetos das novas unidades produtoras de motores elétricos no México e China.

Confira os detalhes do resultado WEG no site www.weg.net/ri